Categorias: Policial

Grande João Pessoa registra final de semana sangrento

PUBLICIDADE

Homicídios e tentativas de homicídio movimentaram a área policial neste final de semana na Grande João Pessoa. Os crimes foram registrados nos bairros do Altiplano, Grotão e Funcionários, na Capital, e Tibiri e Alto das Populares, em Santa Rita.

Flávio Nascimento de Lima, 22 anos, foi assassinado com dois golpes de faca que atingiram o peito e tórax da vítima. O crime aconteceu próximo à Boate da Caixa, no bairro do Altiplano Cabo Branco.

No bairro do Grotão a Polícia registrou o homicídio de Edson Bezerra de Cavalcante, 48 anos. Edson foi ferido por três disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e mão da vítima. Ele ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No bairro dos Funcionários IV, a Polícia registrou a tentativa de homicídio de Roseni Guedes dos Santos, 19 anos. Segundo relato policial a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo na perna.

Testemunhas informaram que Roseni havia sido vítima de um assalto e após a ação o criminoso ordenou que a vítima deixasse o local sem olhar para trás. Roseni descumpriu a ordem do criminoso, que efetuou um disparo de arma de fogo e fugiu em seguida.

A vítima foi socorrida ao hospital de Emergência e Trauma.

Na comunidade das Marés, ainda em João Pessoa, Marcone Lourenço dos Santos, 31 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele foi conduzido ao Hospital de emergência e Trauma, onde recebe os devidos cuidados médicos. Não há pistas do autor dos disparos.

No bairro de Tibiri, em Santa Rita, o ex-presidiário identificado apenas como “Espirro”, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Segundo relato policial a vítima foi morta com quatro disparos de arma de fogo.
Testemunhas do crime disseram à Polícia que os autores do homicídio são dois homens que fugiram em uma motocicleta modelo Honda Bross, cor vermelha. Disseram ainda, que aproximadamente 15 dias atrás a vítima teria cometido um homicídio na cidade de Cruz do Espírito Santo e, provavelmente, este seria o motivo do crime.

Ainda no município de Santa Rita, desta vez no bairro do Alto das Populares, a menor M.G, 15 anos, foi atingida por alguns disparos de arma de fogo e socorrida por terceiros para o Hospital de Santa Rita. Segundo a Polícia o autor dos disparos é o próprio esposo da vítima, identificado como Edílson Barbosa Mota, 19 anos, que fugiu sem deixar pistas.

Thiago Moraes

Últimas notícias

Mulher é baleada no rosto durante tiroteio no bairro José Américo, em João Pessoa

A madrugada deste domingo (22) foi marcada por um tiroteio no bairro do José Américo,…

22 de fevereiro de 2026

Dez pessoas são resgatadas após embarcação ficar à deriva na praia de Lucena

Dez pessoas passaram por momentos de sufoco na tarde deste sábado (21), no Litoral Norte…

22 de fevereiro de 2026

Suspeito de atirar em mulher no José Américo é preso com várias armas após perseguição policial

O homem suspeito de balear uma mulher no bairro do José Américo, em João Pessoa,…

22 de fevereiro de 2026

Quatro trechos de praias de João Pessoa estão impróprios para banho durante o fim de semana

Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…

22 de fevereiro de 2026

Cássio Cunha Lima encontra Cícero Lucena em João Pessoa: “Meu governador”

Um encontro aparentemente casual entre dois nomes históricos da política paraibana acabou ganhando contornos de…

22 de fevereiro de 2026

Veneziano cumpre agenda no Sertão com reunião em Paulista e evento festivo em Bom Sucesso

O Senador e pré-candidato à reeleição Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve neste sábado (21)…

22 de fevereiro de 2026