A Paraíba o tempo todo  |

Grande João Pessoa registra final de semana sangrento

Homicídios e tentativas de homicídio movimentaram a área policial neste final de semana na Grande João Pessoa. Os crimes foram registrados nos bairros do Altiplano, Grotão e Funcionários, na Capital, e Tibiri e Alto das Populares, em Santa Rita.

Flávio Nascimento de Lima, 22 anos, foi assassinado com dois golpes de faca que atingiram o peito e tórax da vítima. O crime aconteceu próximo à Boate da Caixa, no bairro do Altiplano Cabo Branco.

No bairro do Grotão a Polícia registrou o homicídio de Edson Bezerra de Cavalcante, 48 anos. Edson foi ferido por três disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e mão da vítima. Ele ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No bairro dos Funcionários IV, a Polícia registrou a tentativa de homicídio de Roseni Guedes dos Santos, 19 anos. Segundo relato policial a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo na perna.

Testemunhas informaram que Roseni havia sido vítima de um assalto e após a ação o criminoso ordenou que a vítima deixasse o local sem olhar para trás. Roseni descumpriu a ordem do criminoso, que efetuou um disparo de arma de fogo e fugiu em seguida.

A vítima foi socorrida ao hospital de Emergência e Trauma.

Na comunidade das Marés, ainda em João Pessoa, Marcone Lourenço dos Santos, 31 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele foi conduzido ao Hospital de emergência e Trauma, onde recebe os devidos cuidados médicos. Não há pistas do autor dos disparos.

No bairro de Tibiri, em Santa Rita, o ex-presidiário identificado apenas como “Espirro”, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Segundo relato policial a vítima foi morta com quatro disparos de arma de fogo.
Testemunhas do crime disseram à Polícia que os autores do homicídio são dois homens que fugiram em uma motocicleta modelo Honda Bross, cor vermelha. Disseram ainda, que aproximadamente 15 dias atrás a vítima teria cometido um homicídio na cidade de Cruz do Espírito Santo e, provavelmente, este seria o motivo do crime.

Ainda no município de Santa Rita, desta vez no bairro do Alto das Populares, a menor M.G, 15 anos, foi atingida por alguns disparos de arma de fogo e socorrida por terceiros para o Hospital de Santa Rita. Segundo a Polícia o autor dos disparos é o próprio esposo da vítima, identificado como Edílson Barbosa Mota, 19 anos, que fugiu sem deixar pistas.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe