Uma criança de 11 anos está desaparecida desde a 5h de ontem (5). A menina dormia com a mãe e os irmãos em um quiosque na praia do Cabo Branco em João Pessoa e segundo a irmã mais nova, teria sido chamada por um homem em uma bicicleta para acompanhá-lo. Anielle Teixeira não foi mais vista depois disso e nem deu notícias à família.
A mãe da menina, Cinthia Teixeira, contou que tinha ido com os sete filhos à praia e, no fim da tarde, decidiu permanecer para dormir no quiosque de conhecidos dela. De madrugada, Anielle saiu sem que a mãe percebesse. A filha mais nova foi quem a acordou para dizer que Anielle havia saído. Cinthia, que mora no Jardim Veneza, disse que chegou à praia logo depois do almoço com os filhos e passaram à tarde brincando. Decidiram dormir no quiosque e planejavam voltar para casa logo cedo no domingo, depois de um banho de mar. Cinthia disse, inclusive, que câmeras de vídeo instaladas no quiosque mostram a garota sendo levada pelo homem.
“A câmera mostra ele olhando para dentro do quiosque e falando com ela. Depois ele entra e fica olhando. Ela parece assustada, mas vai com ele. Ela inclusive saiu descalça”, disse a mãe da garota. Ela acredita que o homem tenha feito ameaças e por isso a criança foi com ele. Quem tiver informações reais sobre o paradeiro de Anielle deve entrar em contato com a mãe dele, Cínthia, pelo telefone 83 98671 9709. Com Parlamento PB
A pesquisa PB Agora/Anova, registrada em 22 de janeiro de 2026 sob os protocolos PB-04583/2026…
É difícil compreender como cristãos podem defender uma visão de Estado dominador, poderoso e interventor.…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, afirmou nesta quarta-feira (28), que…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da…
A Executiva Nacional do Avante oficializou, nesta quarta-feira (28), junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE),…
A pesquisa do Instituto Anova, em parceria com o portal PB Agora, divulgada nesta quarta-feira…