A Paraíba o tempo todo  |

Garota de 11 anos desaparece na orla de JP e câmera a flagra saindo com um homem

Uma criança de 11 anos está desaparecida desde a 5h de ontem (5). A menina dormia com a mãe e os irmãos em um quiosque na praia do Cabo Branco em João Pessoa e segundo a irmã mais nova, teria sido chamada por um homem em uma bicicleta para acompanhá-lo. Anielle Teixeira não foi mais vista depois disso e nem deu notícias à família.

A mãe da menina, Cinthia Teixeira, contou que tinha ido com os sete filhos à praia e, no fim da tarde, decidiu permanecer para dormir no quiosque de conhecidos dela. De madrugada, Anielle saiu sem que a mãe percebesse. A filha mais nova foi quem a acordou para dizer que Anielle havia saído. Cinthia, que mora no Jardim Veneza, disse que chegou à praia logo depois do almoço com os filhos e passaram à tarde brincando. Decidiram dormir no quiosque e planejavam voltar para casa logo cedo no domingo, depois de um banho de mar. Cinthia disse, inclusive, que câmeras de vídeo instaladas no quiosque mostram a garota sendo levada pelo homem.

“A câmera mostra ele olhando para dentro do quiosque e falando com ela. Depois ele entra e fica olhando. Ela parece assustada, mas vai com ele. Ela inclusive saiu descalça”, disse a mãe da garota. Ela acredita que o homem tenha feito ameaças e por isso a criança foi com ele. Quem tiver informações reais sobre o paradeiro de Anielle deve entrar em contato com a mãe dele, Cínthia, pelo telefone 83 98671 9709. Com Parlamento PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe