A Paraíba o tempo todo  |

Garis são atropelados na orla do Cabo Branco e levados ao Trauminha

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Dois garis foram atropelados durante a madrugada desta sexta-feira (25), na Avenida Cabo Branco, na orla de João Pessoa. Uma das vítimas, de 27 anos, teve fraturas nas duas pernas, e foi encaminhada ao Trauminha, em Mangabeira, na Zona Sul da cidade. O segundo ferido foi conduzido ao Trauma com escoriações na cabeça.

O condutor responsável pelo atropelamento estava em uma van. Além de atingir os trabalhadores, ele colidiu o veículo com o caminhão que realiza a coleta. O caso foi registrado por volta das 00h20. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

O gari que teve ferimentos na cabeça pssui 27 anos. Ele passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. O quadro clínico é estável, segundo a unidade de saúde.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      2
      Compartilhe