Por pbagora.com.br

Mais um femícidio, ocorreu na noite de ontem (05) na Paraíba, desta vez em um bar, no assentamento Massangana III, em Cruz do Espírito Santo, a cerca de 30 quilômetros de João Pessoa, quando uma garçonete, de 27 anos, foi assassinada a tiros.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estaria no banheiro do estabelecimento quando homens chegaram ao local em uma moto. Armados, eles teriam ido em busca da garçonete – que tentou impedir a ação criminosa.

Contudo, ela foi atingida por um disparo ainda no bar e correu na sequência. Contudo, em aproximadamente 50 metros foi alcançada pelos algozes. Na sequência, ela foi alvo de outros disparos.

Os homens fugiram após o crime e até a publicação desta matéria não haviam sido localizados.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois homens são presos após trocarem tiros com a polícia, em João Pessoa

Nesta sábado (24), a Polícia Militar prendeu dois homens que trocaram tiros com os policiais no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Eles são suspeitos de praticar um assalto na…

Guarda municipal é preso suspeito de agredir esposa grávida

A polícia prendeu, na cidade de Cabedelo, um guarda municipal suspeito de agredir a esposa grávida de 8 meses. A prisão ocorreu neste sábado (24) após uma denúncia anônima. O…