A Paraíba o tempo todo  |

Garçonete é assassinada a tiros perto de bar em Cruz do Espírito Santo

Mais um femícidio, ocorreu na noite de ontem (05) na Paraíba, desta vez em um bar, no assentamento Massangana III, em Cruz do Espírito Santo, a cerca de 30 quilômetros de João Pessoa, quando uma garçonete, de 27 anos, foi assassinada a tiros.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estaria no banheiro do estabelecimento quando homens chegaram ao local em uma moto. Armados, eles teriam ido em busca da garçonete – que tentou impedir a ação criminosa.

Contudo, ela foi atingida por um disparo ainda no bar e correu na sequência. Contudo, em aproximadamente 50 metros foi alcançada pelos algozes. Na sequência, ela foi alvo de outros disparos.

Os homens fugiram após o crime e até a publicação desta matéria não haviam sido localizados.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe