A Paraíba o tempo todo  |

Gangue da ‘marcha à ré’ volta a agir em mais uma loja em Campina Grande

Uma loja de roupas para crianças localizada no bairro do Catolé próximo a sede da OAB em Campina Grande foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (07).

Os criminosos conseguiram entrar no estabelecimento, após arrombarem a porta principal com o veículo em marcha ré. Segundo o dono do local, foram levados enxovais, carrinhos de bebê e diversos outros produtos. O prejuízo foi calculado em cerca de R$ 10 mil.

A Polícia encontrou o veículo usado pelos bandidos no bairro Itararé, por trás da Unifacisa. A polícia fez rondas, mas não prendeu até o momento nenhum suspeito. Neste final de semana uma loja de roupas foi alvo da gangue no centro da cidade.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe