A Paraíba o tempo todo  |

Funcionário dos Correios é preso na PB acusado de desvio de encomendas

Foto: divulgação

Uma investigação da Polícia Federal culminou com a prisão de um funcionário dos Correios da Paraíba acusado de desvio de encomendas do Centro de Distribuição dos Correios, que fica no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O fato foi divulgado nesta segunda-feira (15), mas a prisão foi realizada ainda na semana passada. A ação contou com o apoio da Coordenação de Segurança dos Correios e da Superintendência dos Correios na Paraíba.

No momento da abordagem foram encontradas algumas encomendas que haviam sido subtraídas do Centro de Distribuição. Encurralado, o carteiro confessou o crime. A Polícia então realizou um trabalho de busca e apreensão na residência do funcionário e acabou encontrando várias encomendas, além de uma grande quantidade de cartas.

Foram realizadas buscas em sua residência e os policiais federais encontraram as encomendas desviadas, além de uma grande quantidade de cartas.

Após a prisão, o funcionário foi encaminhado à sede da Superintendência da Polícia Federal na Paraíba onde foi formalizado Auto de Prisão em Flagrante Delito, pelo crime de peculato (quando empregado público, servidor público ou equiparados, apropriam-se de bens pertencentes ao ente público com quem possuem relação laboral).

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe