Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite da última quinta-feira (22), na capital paraibana, um homem foragido da justiça e recuperou um veículo roubado, que circulava clonado e estava sendo conduzido pelo homem.

O veículo, um Ford Ka, foi abordado pela equipe policial na BR 101. Após fiscalização minuciosa, os policiais constataram que havia indícios de adulteração e verificaram que se tratava de um veículo roubado há menos de um mês, no dia 25 de março de 2021 em Recife, Pernambuco.

Os policiais solicitaram ao condutor, um homem de 38 anos, que apresentasse a identificação pessoal e do automóvel. O homem mostrou o documento do veículo à equipe e informou dados pessoais. Os policiais perceberam que os dados informados pelo condutor eram na verdade do seu irmão, já que o homem era foragido da justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e não queria ser identificado para não ser preso. O documento do veículo apresentado também era falso.

O homem foi preso, conduzido para a Polícia Judiciária e deverá responder pelos crimes de receptação de veículo roubado, falsidade ideológica, uso de documento falso e cumprir a pena estabelecida pelo mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

PB Agora

Notícias relacionadas

Dois homens são mortos com mais de 50 tiros, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…

Suspeito de violentar jovem e assaltar família na Paraíba, é preso

A Polícia Militar localizou e prendeu o principal suspeito de violentar uma jovem, assaltar sua família, e de cometer vários crimes de roubo na região de Lagoa Seca e Puxinanã.…