A Paraíba o tempo todo  |

Foragido do PB1, condenado a mais de cem anos é recapturado

Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Civil recapturou mais um suspeito de fugir da Penitenciária PB 1, em João Pessoa. O acusado teria escapado durante ataque à unidade prisional no dia 17 de setembro do ano passado.

Condenado a mais de cem anos de prisão, o suspeito foi detido durante ação de agentes da Polícia Civil do municipío de Areia, no Brejo paraibano. Após denúncias anônimas, os policiais foram até a localidade no bairro do Mutirão onde, segundo moradores, teriam avistado um homem em "atos suspeitos".

Durante a abordagem, o acusado teria se identificado com o nome do irmão, no entanto, os agentes desconfiaram e após averiguação mais detalhada constatou-se que o suspeito era na verdade José Carlos F. E. do Nascimento. Segundo a polícia, José foi condenado a 105 anos e 9 meses de prisão. Além de foragido do PB1, ele responde pelo crime de homicídio.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe