A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (11), um homem foragido da Justiça que responde processos por quatro homicídios, uma tentativa de homicídio e também por corrupção de menores. A prisão acontece no bairro do Róger, em João Pessoa.
Segundo a polícia, o homem de 23 anos, que atuava principalmente no bairro do Alto do Mateus, tinha dois mandados de prisão decretados pela 1ª Vara Criminal de João Pessoa.
A prisão dele aconteceu quando os policiais do 1º Batalhão realizavam rondas no bairro do Roger e presenciaram um carro trafegando pela contramão. Eles abordaram o veículo e encontraram três ocupantes dentro, um deles era do acusado, conhecido como “cachorro louco”.
O suspeito passou à condição de foragido da Justiça em outubro de 2018, quando deixou de se apresentar para cumprir pena no regime semiaberto. Um dos mandados de prisão contra ele tinha validade até 2030.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em João Pessoa. Os outros dois ocupantes do carro em que ele foi encontrado também foram conduzidos para a delegacia.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), julgou incabível o recurso (agravo…
O Programa PREVINA-SE, instituído no âmbito da Diretoria de Saúde e Assistência da Polícia Militar…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou que trabalha para…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), reforçou nesta quarta-feira (14), a…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), se pronunciou…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), classificou como natural o…