A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (11), um homem foragido da Justiça que responde processos por quatro homicídios, uma tentativa de homicídio e também por corrupção de menores. A prisão acontece no bairro do Róger, em João Pessoa.

Segundo a polícia, o homem de 23 anos, que atuava principalmente no bairro do Alto do Mateus, tinha dois mandados de prisão decretados pela 1ª Vara Criminal de João Pessoa.

A prisão dele aconteceu quando os policiais do 1º Batalhão realizavam rondas no bairro do Roger e presenciaram um carro trafegando pela contramão. Eles abordaram o veículo e encontraram três ocupantes dentro, um deles era do acusado, conhecido como “cachorro louco”.

O suspeito passou à condição de foragido da Justiça em outubro de 2018, quando deixou de se apresentar para cumprir pena no regime semiaberto. Um dos mandados de prisão contra ele tinha validade até 2030.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em João Pessoa. Os outros dois ocupantes do carro em que ele foi encontrado também foram conduzidos para a delegacia.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante rave na cidade de Patos, homem é morto com tiro na cabeça

Uma rave na cidade de Patos, na na madrugada deste domingo (17), por volta das 04h da manhã, um homem foi morto com um tiro na cabeça, próximo  ao Loteamento…

Homem sofre tentativa de homicídio em praça pública em cidade do Sertão

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem (17), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, quando um homem foi esfaqueado na praça José Sérgio Maia. Após…