Por pbagora.com.br

As ações de combate à criminalidade levaram à prisão de pelo menos quatro suspeitos pela Polícia Militar na zona sul de João Pessoa. Eles estavam envolvidos com drogas, e um deles era procurado pela Justiça.

No bairro do Grotão, na comunidade Bananeiras, policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) flagraram três suspeitos em um matagal, e que haviam tentado fugir ao perceberem a chegada da PM na região.

O trio foi detido, e no local onde estava foram encontradas 51 trouxas de substância semelhante à maconha, e quase R$ 400 em dinheiro, que provavelmente é resultado do tráfico de drogas.

Os três suspeitos, que têm 21, 24 e 29 anos de idade, e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso com pistola, carregadores e munições, no Sertão paraibano

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite da última quarta-feira (23), um homem com uma pistola e 36 munições. A prisão ocorreu no município de Patos, no sertão…

Bandidos invadem agência do Bradesco e roubam bebedouro em Pilões

Bandidos invadiram agência do Bradesco e roubam bebedouro, telefone e computadores no município de Pilões. O ataque aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23). De acordo com o Copom do 4º…