A Paraíba o tempo todo  |

Foragido da Justiça é preso com arma de fogo e munições, em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar capturou mais um homem foragido da Justiça que estava com uma arma de fogo e munições, no bairro dos Ipês, em João Pessoa. A prisão foi registrada nessa quarta-feira (14), durante ações preventivas.

Policiais da Força Regional faziam patrulhamento no bairro quando perceberam um suspeito que tentou fugir e se desfazer de uma mochila, ao notar a chegada da PM. Nas diligências, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e nove munições na mochila, e conseguiram frustrar a fuga do suspeito. O homem tinha 25 anos de idade e, segundo os policiais, confessou que era foragido e respondia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Todo o material apreendido e o foragido foram apresentados na Central de Flagrantes.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe