A Paraíba o tempo todo  |

Flagrada espancando bebê de dois anos, mulher é presa em Santa Rita

Após ser flagrada por câmeras agredindo o próprio filho de apenas dois anos de idade e e outra criança de dez anos, uma jovem de 23 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil nesta quarta-feira (5), em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. 

A denúncia foi feita pelo pai da criança de dois anos. O casal passa por processo de divórcio.

A delegada Paula Monalisa Pinho, que está a frente do caso, disse que o homem saiu de casa, no entanto, as crianças ficaram com a acusada. Ele teria instalado câmeras na casa e flagrou sua ex-esposa agredindo as crianças.

Ciente das imagens, a delegada determinou que a equipe de investigação da delegacia saísse em diligências para localizar a suspeita. Ela foi presa e conduzida à delegacia. Em depoimento, a jovem afirmou estar abalada com o divórcio e por isso teria agredido as crianças.

A acusada pode ser autuada por maus tratos na forma de agressões física e verbais. A jovem encontra-se na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe