Categorias: Policial

Fim de semana tem 129 suspeitos detidos e 17 veículos recuperados na PB

PUBLICIDADE

A Polícia Militar apresentou o resultado das ações e operações realizadas nesse fim de semana, na Paraíba, que foram concluídas com a prisão e apreensão de 129 suspeitos de vários crimes, 30 armas de fogo e 17 veículos roubados recuperados. Conforme relatório da Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM, houve um aumento de 7,1% do número de armas apreendidas e de 70% da recuperação de veículos, quando comparado com o fim de semana anterior.

As apreensões de armas aconteceram nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Natuba, Fagundes, Ingá, Campina Grande, Remígio, Riachão do Bacamarte, Umbuzeiro, Patos, Juru, Passagem, São José do Sabugi, Triunfo, Uiraúna e Vierópolis. Em relação às prisões, os crimes de violência doméstica, lesão corporal e porte ilegal de arma foram responsáveis por mais de 20% das conduções até as delegacias.

Os números foram analisados durante reunião estratégica do comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, com comandantes regionais e de Batalhões de todo estado, em uma videoconferência realizada na manhã desta segunda-feira (23). Entre os temas discutidos, estava a atuação da PM na operação Voto Seguro II, que acontece no próximo fim de semana em João Pessoa, por causa do 2º turno das eleições.

 

Secom

Últimas notícias

Sangue novo: conheça a trajetória e o perfil de Lucas Ribeiro, o mais jovem governador do Brasil que toma posse nesta quinta

Um dia histórico. Aguardado por muitos paraibanos. A partir desta quinta-feira (02/04), a Paraíba terá…

1 de abril de 2026

Efraim Filho revela que definição sobre ter primeira-dama de Campina como vice deve acontecer até sexta-feira

A dúvida sobre quem ocupará a vaga de vice na chapa do senador Efraim Filho…

1 de abril de 2026

Após saída do PSB, Gervásio Maia aposta em federação e prevê até três vagas na Câmara

O deputado federal Gervásio Maia, que recentemente deixou o PSB, afirmou estar otimista com o…

1 de abril de 2026

Bruno Cunha Lima reforça possibilidade da primeira-dama de CG ocupar a vice na chapa de Efraim

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), revelou que houve avanço na…

1 de abril de 2026

Pollyanna Werton diz que pretende ficar no PSB, mas admite: “Até o dia 4 muita coisa pode acontecer”

Uma das dirigentes estaduais do PSB na Paraíba, Pollyanna Werton afirmou, nesta quarta-feira (1ª) que…

1 de abril de 2026

“Missão cumprida”, avalia vice-governador Lucas sobre gestão João Azevêdo

Prestes a assumir o cargo de governador do Estado da Paraíba, o vice-governador Lucas Ribeiro…

1 de abril de 2026