A Paraíba o tempo todo  |

Fim de semana tem 129 suspeitos detidos e 17 veículos recuperados na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar apresentou o resultado das ações e operações realizadas nesse fim de semana, na Paraíba, que foram concluídas com a prisão e apreensão de 129 suspeitos de vários crimes, 30 armas de fogo e 17 veículos roubados recuperados. Conforme relatório da Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM, houve um aumento de 7,1% do número de armas apreendidas e de 70% da recuperação de veículos, quando comparado com o fim de semana anterior.

As apreensões de armas aconteceram nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Natuba, Fagundes, Ingá, Campina Grande, Remígio, Riachão do Bacamarte, Umbuzeiro, Patos, Juru, Passagem, São José do Sabugi, Triunfo, Uiraúna e Vierópolis. Em relação às prisões, os crimes de violência doméstica, lesão corporal e porte ilegal de arma foram responsáveis por mais de 20% das conduções até as delegacias.

Os números foram analisados durante reunião estratégica do comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, com comandantes regionais e de Batalhões de todo estado, em uma videoconferência realizada na manhã desta segunda-feira (23). Entre os temas discutidos, estava a atuação da PM na operação Voto Seguro II, que acontece no próximo fim de semana em João Pessoa, por causa do 2º turno das eleições.

 

Secom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe