O filho do traficante de droga Fernandinho Beira-Mar, Luan Medeiros da Costa, deve ser transferido nesta quarta-feira, dia 22, para o presídio do Roger. Raimundo Renato do Nascimento, José Lucena de Medeiros Júnior também serão transferidos para o presídio, já Suely de Souza Silva será levada para o Presídio de Mulheres de Mangabeira.
Eles foram presos na noite da última sexta-feira, pelo serviço de Inteligência da Policia Militar, em uma “Boca de Fumo”, que funcionava no, bairro do Bessa.
Levados para a 3ª Delegacia Distrital, na avenida Epitácio Pessoa, foram indiciados em flagrante pelo delegado Luiz Gonzaga Pereira Júnior, tráfico de droga e formação de quadrilha.
A PM informou que fazia 15 dias que havia recebido uma denuncia anônima que estava havendo vendas de drogas no Bessa. No local, os policiais apreenderam 30 pedras de haxixe e cartuchos de espingarda 12 que estavam enterradas no quintal.
Foram presos no momento José Lucena e a mulher Suelli de Souza. Minutos depois chegava ao local Luan Medeiros da Costa, em um Uno de placas MNF 7693 PB, que foi abordado pelos policiais que encontraram no interior do veiculo certa quantidade de maconha e finalmente preso Raimundo Renato.
O filho de Fernandinho Beira-Mar negou em depoimento ser traficante, afirmando que era apenas usuário de drogas. As quatro prisões foram comunicadas ao Juiz da 7ª Vara Execuções Criminais para as devidas providências.
O Norte
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Equipes da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam na noite deste domingo (18), várias drogas…
Valor corresponde ao total de transações realizadas no local e também de encomendas feitas pelos…
Em janeiro, um total de 620,4 mil famílias em todos os 223 municípios da Paraíba estão contempladas…
Não demorou muito. Logo após a fala do senador Efraim Filho a respeito da possibilidade…
Ao menos nove imóveis localizados no entorno do Açude Velho, em Campina Grande, Agreste da…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou, nesta segunda-feira (19), que rompeu politicamente com o…