Por pbagora.com.br

O filho do traficante de droga Fernandinho Beira-Mar, Luan Medeiros da Costa, deve ser transferido nesta quarta-feira, dia 22, para o presídio do Roger. Raimundo Renato do Nascimento, José Lucena de Medeiros Júnior também serão transferidos para o presídio, já Suely de Souza Silva será levada para o Presídio de Mulheres de Mangabeira.

Eles foram presos na noite da última sexta-feira, pelo serviço de Inteligência da Policia Militar, em uma “Boca de Fumo”, que funcionava no, bairro do Bessa.
Levados para a 3ª Delegacia Distrital, na avenida Epitácio Pessoa, foram indiciados em flagrante pelo delegado Luiz Gonzaga Pereira Júnior, tráfico de droga e formação de quadrilha.

A PM informou que fazia 15 dias que havia recebido uma denuncia anônima que estava havendo vendas de drogas no Bessa. No local, os policiais apreenderam 30 pedras de haxixe e cartuchos de espingarda 12 que estavam enterradas no quintal.

Foram presos no momento José Lucena e a mulher Suelli de Souza. Minutos depois chegava ao local Luan Medeiros da Costa, em um Uno de placas MNF 7693 PB, que foi abordado pelos policiais que encontraram no interior do veiculo certa quantidade de maconha e finalmente preso Raimundo Renato.

O filho de Fernandinho Beira-Mar negou em depoimento ser traficante, afirmando que era apenas usuário de drogas. As quatro prisões foram comunicadas ao Juiz da 7ª Vara Execuções Criminais para as devidas providências.
 

 

O Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Trio que planejava assaltar ônibus na Capital é detido com espingarda e facas

A Polícia Militar interceptou um trio que planejava assaltar ônibus, na noite dessa sexta-feira (22), na rua das Trincheiras, no Centro de João Pessoa. Os suspeitos, de 19, 17 e…

Equipe da TV Paraíba é assaltada durante reportagem em Campina Grande

Na manhã desta sexta-feira (22), uma equipe de reportagem da TV Paraíba, afiliada da TV Globo, foi assaltada na cidade de Campina Grande. Segundo as informações, o repórter Artur Lira…