Por pbagora.com.br

De acordo com informações da polícia, três elementos armados assaltaram a filha da ex-candidata a vice-prefeita de João Pessoa, Leila Fonseca (Patriota), na noite desta segunda-feira (15), no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa.

Segundo os policiais que atenderam a chamada, os bandidos utilizaram um outro veículo para cometer o crime. O assalto foi registrado por uma câmera de monitoramento.

O veículo Onix da cor branca e placa NQA 3901 era dirigido pela jovem quando o carro que estava na frente parou e ocupantes a abordaram. O veículo usado no crime seria um Honda Civic. Eles fugiram logo após o ato criminoso.

Além de concorrer ao cargo de vice-prefeita na chapa de Wallber Virgolino (Patriota) em 2020, Leila, que é casada com Djanilson Fonseca, também já concorreu a cargos do legislativo, como senadora e deputada.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…

Com reforço do helicóptero Acauã polícia encontra carro roubado em Coqueirinho

Na tarde deste sábado (06) a Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado em João Pessoa. Com o apoio do helicóptero Acauã, a PM conseguiu encontrar o veículo…