A Paraíba o tempo todo  |

Fantástico vai mostrar hoje matéria sobre o escândalo dos vereadores em Santa Rita

Os vereadores e o contador da Câmara Municipal de Santa Rita serão destaque em reportagem especial que será veiculada pelo Fantástico da Rede Globo, neste domingo (17). Segundo a imprensa paraibana, uma equipe comandada pelo repórter Mauricio Ferraz veio a Paraíba, após a ampla repercussão da Operação Natal Luz que culminou com o trabalho conjunto entre a Polícia Civil e o Ministério Público da Paraíba com os MP’s de Sergipe e do Rio Grande do Sul, que pendeu 11 vereadores na cidade.

Os vereadores e o contador foram soltos pela juíza Maria dos Remédios, da 2ª Vara Da comarca de Santa Rita, depois de por audiência de custódia um dia depois das prisões. A magistrada manteve os parlamentares no mandato, suspendeu o pagamento de diárias e a participação deles em congressos, cursos de formação e capacitação e viagens até a conclusão do processo.

Na Paraíba desde a última quarta-feira, a equipe se debruçou num trabalho complexo de apuração junto ao Gaeco paraibano, onde teve acesso ao amplo material coletado pelos promotores e investigadores do caso, dentre eles, o conteúdo dos celulares dos vereadores. Parte desse conteúdo já foi ar na chamada do Fantástico, veiculada pela Globo na noite desta sexta (15).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe