O assassinato de uma idosa de 68 anos na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, registrado no último sábado (06), ainda é um mistério para a polícia. A vítima estava na calçada de casa quando foi abordada por dois suspeitos em uma moto, que já chegaram atirando.
A mulher era conhecida como Marlene de Figueiredo Bezerra e chegou a ser socorrida ao hospital local em São Bento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o delegado Homero Perazzo, responsável pelo caso, a linha de investigação, que está sendo adotada, se relacionaria a um neto dela, que foi assassinado há cerca de dois meses por conta de briga entre facções, numa espécie de acerto de contas.
“Desde que as polícias de São Bento tiveram informações sobre esse crime, as polícias estão em campo, buscando diligências para solucionar esse crime terrível. A informação que temos, é que essa senhora tinha um neto, que foi assassinado há dois meses, devido a uma briga de facções criminosas em São Bento. Essa é linha principal de investigação.”, disse.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O paraibano Gustavo Feliciano assumiu nesta terça-feira (23) o comando do Ministério do Turismo, em…
O deputado federal Luiz Couto (PT) declarou, em entrevista ao programa Frente a Frente da…
O ex-ministro do Turismo, Celso Sabino, participou nesta terça-feira (23) da cerimônia de posse do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) criticou, nesta terça-feira (23), o que classificou como…
Uma postagem nas redes sociais do ex-prefeito de Cabedelo, André Coutinho, movimentou o cenário político…
Uma foto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao lado de integrantes da…