A Paraíba o tempo todo  |

Ex-vereador é preso suspeito de ser mandante de assalto na casa do prefeito de Barra de São Miguel, na PB

Um ex-vereador de Barra de São Miguel foi preso nesta quarta-feira (9) no município suspeito de ser o mandante de um assalto à casa do prefeito da cidade, João Batista. Segundo a Polícia Civil, equipes cumpriram um mandado de prisão preventiva e o suspeito conhecido como Riva foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Campina Grande Raimundo Asfora, o Serrotão.

Na ocasião, em 16 de dezembro de 2021, o filho do prefeito estava na residência, foi amarrado pelos suspeitos e feito refém. O grupo que invadiu a residência conseguiu fugir levando uma quantia em dinheiro.
Ainda conforme a polícia, o prefeito e o ex-vereador suspeito de ser o mandate do crime tinham uma relação muito próxima.

Riva cumpriu o mandado parlamentar até 2016. Ele aguarda em uma cela padrão da penitenciária os desdobramentos da investigação.

G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe