Duas pessoas foram assassinadas a tiros na noite de segunda-feira (5) e madrugada desta terça-feira (6) na grande João Pessoa. A última vítima dos bandidos foi o ex-presidiário Claudivan da Silva Oliveira, 24 anos, que residia na comunidade Porto do Moinho, no bairro São Lourenço em Bayeux.
Segundo informações do tenente Guilherme, da 3ª Companhia, por volta de 01h30 desta terça-feira (6) os moradores escutaram disparos de arma de fogo e ligaram para a polícia. Uma viatura foi até o local e encontrou o homem morto. A perícia constatou que o ex-presidiário foi alvejado com quatro disparos na cabeça.
Até agora são desconhecidos os autores e os motivos do assassinato, mas como Claudivan da Silva Oliveira era ex-presidiário a polícia acredita que ele foi vítima de um “acerto de contas”.
Outro homicídio – Por volta das 19 horas de segunda-feira (5) o ex-interno do Centro Educacional do Adolescente (CEA), em Mangabeira, Edson Lopes do Nascimento, de 21 anos, foi assassinado a tiros no bairro do Rangel, na Capital. Edson não teve a profissão informada pela Polícia que informou que ele teria sido baleado por homens em uma moto numa rua que fica próxima a um posto policial.
Redação
Na Antiguidade, dizia-se que “todas as estradas levavam a Roma”. Hoje, milhões de muçulmanos seguem…
O governador da Paraíba e presidente do PSB no estado, João Azevêdo, usou seu perfil…
O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, cumprirá agenda na Paraíba…
A temperatura política na Paraíba segue esquentando a medida que o período eleitoral de 2026…
O deputado federal e presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, adotou uma postura cautelosa…
TAC obriga condomínio a remover parte de edificação construída irregularmente, recuperar área ambiental e pagar…