A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidiário executado

Duas pessoas foram assassinadas a tiros na noite de segunda-feira (5) e madrugada desta terça-feira (6) na grande João Pessoa. A última vítima dos bandidos foi o ex-presidiário Claudivan da Silva Oliveira, 24 anos, que residia na comunidade Porto do Moinho, no bairro São Lourenço em Bayeux.

Segundo informações do tenente Guilherme, da 3ª Companhia, por volta de 01h30 desta terça-feira (6) os moradores escutaram disparos de arma de fogo e ligaram para a polícia. Uma viatura foi até o local e encontrou o homem morto. A perícia constatou que o ex-presidiário foi alvejado com quatro disparos na cabeça.

Até agora são desconhecidos os autores e os motivos do assassinato, mas como Claudivan da Silva Oliveira era ex-presidiário a polícia acredita que ele foi vítima de um “acerto de contas”.

Outro homicídio – Por volta das 19 horas de segunda-feira (5) o ex-interno do Centro Educacional do Adolescente (CEA), em Mangabeira, Edson Lopes do Nascimento, de 21 anos, foi assassinado a tiros no bairro do Rangel, na Capital. Edson não teve a profissão informada pela Polícia que informou que ele teria sido baleado por homens em uma moto numa rua que fica próxima a um posto policial.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe