Categorias: Policial

Ex-presidiário é morto com dez tiros e Mangabeira

PUBLICIDADE

O ex-presidiário Tiago Macedo Cabral, 23 anos, foi assassinado com cerca de dez disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (29) no conjunto Mangabeira, em João Pessoa. Além de uma mulher identificada por Isabela Priscila Gomes de Melo, de 22 anos, saiu ferida e foi socorrida para o Hospital Ortrauma, no mesmo bairro onde o fato aconteceu.

De acordo com a polícia, por volta das 22 horas o ex-presidiário estava na praça conversando com uma jovem de 16 anos, que seria sua namorada, quando saiu para deixar a menina perto de casa. Ao retornar para o local Tiago Macedo foi perseguido por três homens que atiram nele. No momento dos disparos Isabela Priscila Gomes de Melo estava brincando com uma criança e acabou sendo atingida com dois tiros de raspão.

De acordo com a perícia, o ex-presidiário foi atingido com cerca de dez disparos e morreu no local, enquanto que os acusados pelo crime fugiram a pé. As primeiras investigações sobre o assassinato foram realizadas pelo delegado Alan Murilo Terruel que estava de plantão na Delegacia de Homicídios da Capital. Alguns familiares da vítima, muito abalados com o fato, estiveram no local do crime para reconhecer o corpo, mas não estavam em condições de falar com à polícia.

Tentativas de assassinato – Duas tentativas de assassinato foram registradas pela polícia durante a tarde de quinta-feira, na grande João Pessoa. O Primeiro caso aconteceu na praia do Poço, em Cabedelo, por volta das 14h30. O Albergado Martinho Felinto, 34 anos, levou dois tiros disparados por dois homens que estavam em uma moto. Os dois fugiram. O segundo caso foi no bairro dos Estados, na Avenida Acre. Ronaldo Rodrigues estava conversando com dois amigos em frente a um lava jato, quando passou um veículo do tipo Astra de cor escura com três homens. Eles atiraram em Ronaldo que foi alvejado com dois tiros. As duas vítimas estão internadas no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não correm risco de morte.

 

Paraíba.com

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João nega conversas com deputado Romero para aliança em CG e reforça que nome da oposição deve sair próximo mês

Em meio às movimentações políticas para as eleições municipais em Campina Grande, o governador João…

6 de maio de 2024

Em sessão especial, Assembleia Legislativa da Paraíba discute organização do trabalho de ambulantes na Paraíba

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou sessão especial, na tarde desta segunda-feira (06), para…

6 de maio de 2024

EXCLUSIVO: Cobrança de estacionamento no Unipê põe em risco participação de atletas em projeto social da Prefeitura de JP

A cobrança de estacionamento no campus do Unipê em João Pessoa, que entrou em vigor…

6 de maio de 2024

Homem que deu calote em motel de Cabedelo é preso na casa dos pais, em João Pessoa

Na tarde desta segunda-feira (6), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de dar calote…

6 de maio de 2024

Lucas Ribeiro evita analisar estratégia do PSB em Santa Rita, mas já admite ruptura com PP na cidade

Durante entrevista nesta segunda-feira (06), o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), sinalizou que seu…

6 de maio de 2024

CDL de Campina Grande se torna ponto de arrecadação para donativos à população atingida pelas chuvas no RS

A CDL Campina Grande e a Azul Linhas Aéreas estão mobilizadas para prestar apoio às…

6 de maio de 2024