Por pbagora.com.br

O ex-presidiário Tiago Macedo Cabral, 23 anos, foi assassinado com cerca de dez disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (29) no conjunto Mangabeira, em João Pessoa. Além de uma mulher identificada por Isabela Priscila Gomes de Melo, de 22 anos, saiu ferida e foi socorrida para o Hospital Ortrauma, no mesmo bairro onde o fato aconteceu.

De acordo com a polícia, por volta das 22 horas o ex-presidiário estava na praça conversando com uma jovem de 16 anos, que seria sua namorada, quando saiu para deixar a menina perto de casa. Ao retornar para o local Tiago Macedo foi perseguido por três homens que atiram nele. No momento dos disparos Isabela Priscila Gomes de Melo estava brincando com uma criança e acabou sendo atingida com dois tiros de raspão.

De acordo com a perícia, o ex-presidiário foi atingido com cerca de dez disparos e morreu no local, enquanto que os acusados pelo crime fugiram a pé. As primeiras investigações sobre o assassinato foram realizadas pelo delegado Alan Murilo Terruel que estava de plantão na Delegacia de Homicídios da Capital. Alguns familiares da vítima, muito abalados com o fato, estiveram no local do crime para reconhecer o corpo, mas não estavam em condições de falar com à polícia.

Tentativas de assassinato – Duas tentativas de assassinato foram registradas pela polícia durante a tarde de quinta-feira, na grande João Pessoa. O Primeiro caso aconteceu na praia do Poço, em Cabedelo, por volta das 14h30. O Albergado Martinho Felinto, 34 anos, levou dois tiros disparados por dois homens que estavam em uma moto. Os dois fugiram. O segundo caso foi no bairro dos Estados, na Avenida Acre. Ronaldo Rodrigues estava conversando com dois amigos em frente a um lava jato, quando passou um veículo do tipo Astra de cor escura com três homens. Eles atiraram em Ronaldo que foi alvejado com dois tiros. As duas vítimas estão internadas no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não correm risco de morte.

 

Paraíba.com

Notícias relacionadas

Jovem de 12 anos é atingida por bala perdida, no bairro Jardim Veneza em JP

Uma criança de 12 foi atingida por uma bala perdida na noite de ontem (20), em João Pessoa. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi…

Polícia captura três homens foragidos da Justiça, um deles acusado de homicídio na PB

As ações da Polícia Militar, nesta manhã de terça-feira (20), levaram à captura de três pessoas que estavam foragidas da Justiça, entre elas um homem acusado do crime de homicídio.…