A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidiário é morto a pedradas, no Litoral Sul da Paraíba

Na madrugada desta sexta-feira (25), um ex-presidiário identificado apenas com “Jó” foi agredido a pedradas no loteamento Nossa Senhora das Neves, na cidade de Conde.

 

Após a agressão, moradores da localidade acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encamihou o homem para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave, mas ele não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital.

 

Foto: Reprodução 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe