Por pbagora.com.br

O ex-prefeito da cidade de Guarabira e atual procurador-geral do município, Jáder Soares Pimentel, morreu neste domingo (25), aos 79 anos, em um hospital particular de João Pessoa. Jáder assumiu a gestão em Guarabira entre os anos de 1993 e 1995, de acordo com a Prefeitura Municipal de Guarabira. A causa da morte não foi divulgada.

 

Nascido em João Pessoa, Jáder foi candidato a deputado estadual, sendo eleito em 1970. Exerceu as funções de superintendente do Instituto de Previdência do Estado da Paraíba (IPEP), entre os anos de 1983 a 1987, quando foi responsável pela construção do bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

 

Em 1992 foi eleito prefeito de Guarabira, pelo PDT. Também foi secretário de Planejamento e de Administração da cidade e atualmente exercia a função de procurador-geral do município de Guarabira, desde 2013.

 

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), decretou luto de três dias na cidade. O enterro de Jáder Pimentel deve acontecer nesta segunda-feira (26).

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Radiocomunicadores e armas são apreendidos no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com um suspeito no Litoral Norte da Paraíba. A ação aconteceu, nessa segunda-feira (19), resultando ainda na apreensão de 10…

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-companheira, na PB

Um  homem  suspeito de tentar matar a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil da Paraíba. O crime ocorreu na cidade de Lagoa Seca. A vítima tem 31 anos de idade…