Por pbagora.com.br

 O dono de um posto de combustíveis morreu após ser baleado durante uma troca de tiros na tarde desta terça (22), no bairro da Torre, em João Pessoa. A vítima teria reagido a um suposto assalto e, durante um tiroteio, outro homem, que seria o suspeito, foi baleado, não resistiu e também morreu.

 

A Polícia Militar não tem muitos detalhes da ocorrência, que foi registrada no próprio posto. Testemunhas informaram que o suspeito chegou armado à administração do local, onde o dono estava. Conforme os relatos, os dois entraram em luta corporal. Na confusão, houve tiros que seriam da arma do suspeito e os dois acabaram atingidos.

 

Eles foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. De acordo com boletim médico divulgado às 17h, o empresário, de 41 anos, chegou em situação grave e o suspeito de ser o assaltante, com cerca de 30 anos, já havia falecido. A confirmação da morte do dono do posto foi emitida por volta das 19h40.

 

PB Agora com Correio

Notícias relacionadas

PRF recupera em Uiraúna veículo roubado em PE que estava circulando clonado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, no fim da tarde da última terça-feira (04), uma Toyota RAV4 roubada e clonada. A ação ocorreu no município de Uiraúna, sertão…

Homem é morto a tiros, em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um assassinato na capital. Um homem ainda não identificado pela polícia foi morto com cinco tiros no bairro de Miramar, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta…