A Paraíba o tempo todo  |

Empresário e suspeito morrem em tentativa de assalto

 O dono de um posto de combustíveis morreu após ser baleado durante uma troca de tiros na tarde desta terça (22), no bairro da Torre, em João Pessoa. A vítima teria reagido a um suposto assalto e, durante um tiroteio, outro homem, que seria o suspeito, foi baleado, não resistiu e também morreu.

 

A Polícia Militar não tem muitos detalhes da ocorrência, que foi registrada no próprio posto. Testemunhas informaram que o suspeito chegou armado à administração do local, onde o dono estava. Conforme os relatos, os dois entraram em luta corporal. Na confusão, houve tiros que seriam da arma do suspeito e os dois acabaram atingidos.

 

Eles foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. De acordo com boletim médico divulgado às 17h, o empresário, de 41 anos, chegou em situação grave e o suspeito de ser o assaltante, com cerca de 30 anos, já havia falecido. A confirmação da morte do dono do posto foi emitida por volta das 19h40.

 

PB Agora com Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe