A Paraíba o tempo todo  |

Em tarde violenta, dois homens são mortos com tiros em João Pessoa

 Dois homens foram assassinados em uma rua no bairro do Varadouro, em João Pessoa, por volta das 16h30 da tarde deste sábado (28). Um deles chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco antes de chegar no Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Segundo o sargento Brasil, da Polícia Militar, uma das vítimas já estava morta quando a equipe chegou ao local. “Recebemos o chamado pelo Centro Integrado de Operações Policiais de uma denuncia de vários disparos de arma de fogo”, relatou.

O policial disse que as testemunhas afirmaram que dois homens em uma moto passaram pela rua e realizaram os disparos. "Nos contaram que o homem que estava de carona foi quem atirou. Não sabemos ainda o que motivou o crime, mas vamos checar as fichas criminais das vítimas para saber o que pode ter causado os homicídios”, finalizou o sargento.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe