A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Em Bayeux, irmãos têm casa invadida e são feridos a tiros por homens a procura de armas

Na madrugada deste domingo (14), dois homens da mesma família tiveram a casa invadida e foram feridos a tiros na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. As vítimas são irmãos e um deles morreu.

De acordo com informações repassadas à polícia, cerca de oito homens armados invadiram uma residência no bairro do Mário Andreazza. O grupo procurava por armas de fogo, pois uma das vítimas é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).

Os suspeitos atiraram contra os dois irmãos. Eles foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um deles não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O outro foi ferido na perna e segue internado.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×