Foto: divulgação / PMPB
A captura e soltura de um jacaré, realizada pelos policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), levou a apreensão de uma arma de fogo na região metropolitana de João Pessoa. A ação, que aconteceu nessa sexta-feira (3), resultou também na prisão de um suspeito.
Logo nas primeiras horas da manhã, os policiais foram acionados para capturarem um jacaré, que foi encontrado em uma calçada em via pública, no bairro dos Novais, zona oeste de João Pessoa. “Após a captura, fomos soltar o animal na região do Açude de Reis, em uma zona de mata em Santa Rita, e naquela localidade nos deparamos com um homem que demonstrou nervosismo ao perceber a presença da PM”, relatou o cabo Duarte, do BPAmb, que conduziu as ações.
Durante a abordagem ao suspeito, de 46 anos de idade, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e 11 munições. Ele foi preso, encaminhado para a Central de Flagrantes, com a arma de fogo apreendida. O animal, que era um jacaré-de-papo-amarelo, foi solto na natureza.
Secom
Um caminhão-cegonha perdeu o controle e atravessou o canteiro central da BR-230, nas proximidades da…
O Esquadrão Anti-Bombas da Polícia Militar da Paraíba desativou, na noite da última terça-feira (03),…
A Polícia Civil investiga a morte do sargento da Polícia Militar Ambiental, Flávio Ferreira, que foi morto…
Em sua coluna na noite de ontem (05), o jornalista Lauro Jardim do Jornal O…
João Pessoa está em destaque entre as 10 cidades mais requisitadas para curtir o período…
Já é carnaval em João Pessoa. O cantor baiano Bell Marques será a atração do…