Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A captura e soltura de um jacaré, realizada pelos policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), levou a apreensão de uma arma de fogo na região metropolitana de João Pessoa. A ação, que aconteceu nessa sexta-feira (3), resultou também na prisão de um suspeito.

Logo nas primeiras horas da manhã, os policiais foram acionados para capturarem um jacaré, que foi encontrado em uma calçada em via pública, no bairro dos Novais, zona oeste de João Pessoa. “Após a captura, fomos soltar o animal na região do Açude de Reis, em uma zona de mata em Santa Rita, e naquela localidade nos deparamos com um homem que demonstrou nervosismo ao perceber a presença da PM”, relatou o cabo Duarte, do BPAmb, que conduziu as ações.

Foto: divulgação / PMPB

Durante a abordagem ao suspeito, de 46 anos de idade, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e 11 munições. Ele foi preso, encaminhado para a Central de Flagrantes, com a arma de fogo apreendida. O animal, que era um jacaré-de-papo-amarelo, foi solto na natureza.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia evita que celulares sejam arremessados para presídio

A Polícia Militar evitou que dez aparelhos celulares, cinco carregadores de bateria e uma peça de corda fossem parar dentro da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.…

Tentativa de assalto em Pitimbu termina com homem de 59 anos baleado

Uma tentativa de assalto em Acaú, na cidade de Pitimbu, na noite de ontem (02) terminou com homem de 59 anos baleado. O caso aconteceu por volta de 21h. De…