Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A captura e soltura de um jacaré, realizada pelos policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), levou a apreensão de uma arma de fogo na região metropolitana de João Pessoa. A ação, que aconteceu nessa sexta-feira (3), resultou também na prisão de um suspeito.

Logo nas primeiras horas da manhã, os policiais foram acionados para capturarem um jacaré, que foi encontrado em uma calçada em via pública, no bairro dos Novais, zona oeste de João Pessoa. “Após a captura, fomos soltar o animal na região do Açude de Reis, em uma zona de mata em Santa Rita, e naquela localidade nos deparamos com um homem que demonstrou nervosismo ao perceber a presença da PM”, relatou o cabo Duarte, do BPAmb, que conduziu as ações.

Foto: divulgação / PMPB

Durante a abordagem ao suspeito, de 46 anos de idade, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e 11 munições. Ele foi preso, encaminhado para a Central de Flagrantes, com a arma de fogo apreendida. O animal, que era um jacaré-de-papo-amarelo, foi solto na natureza.

 

Secom

Notícias relacionadas

PRF prende em Campina Grande dupla suspeita de praticar assaltos em JP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu em Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6), dois homens acusados de praticarem assaltos em João Pessoa. Eles estavam com um veículo…

PRF recupera em Uiraúna veículo roubado em PE que estava circulando clonado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, no fim da tarde da última terça-feira (04), uma Toyota RAV4 roubada e clonada. A ação ocorreu no município de Uiraúna, sertão…