A Polícia Civil encaminhou, nessa sexta-feira (26), para a Penitenciária Padrão de Campina Grande os dois homens presos durante a operação “Dissimulatus”, que teve objetivo de combater crimes de homicídios. A dupla teve as prisões decretadas pela Justiça. Eles são suspeitos de praticar duas mortes e foram presos na última quinta-feira (25).
Os homens participaram da audiência de custódia nessa sexta-feira (26) e a Justiça decidiu que eles permanecerão presos até o julgamento. Os dois são suspeitos de matar os jovens Jardan Soares e Raiff de Lucena Costa.
De acordo com a delegada Suelane Guimarães, de Crimes Contra Pessoa de Campina Grande, as duas mortes ocorreram neste ano, com intervalo de pouco mais de um mês entre elas. Raiff foi morto no dia 4 de maio e Jardan em 11 de junho. Os dois crimes foram cometidos no bairro Malvinas.
Contra um dos homens foram cumpridos dois mandados, sendo um por conta da morte de Raiff e o outro pela morte de Jardan. O outro foi preso e responde processo pela morte de Jardan. Na casa do suspeito, foram encontrados um revólver calibre 38, munições e utensílios para a fabricação de uma espingarda. Por conta disso, ele também foi autuado em flagrante delito e responderá a outro processo judicial por posse ilegal de arma de fogo.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Criada pelo Congresso dos Estados Unidos em 2012 e sancionada no mesmo ano pelo então…
A Prefeitura de João Pessoa iniciou o período de inscrições para famílias interessadas em instalar…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de baixa umidade relativa do ar,…
A Polícia Federal confirmou a prisão de Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, apontada…
O técnico do Campinense, Evaristo Piza, que comandou o Botafogo-PB nesta temporada e garantiu a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou dois ex-prefeitos para cargos estratégicos no Executivo…