A Paraíba o tempo todo  |

Dupla que assaltou supermercado no Geisel é presa em flagrante pela PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante os dois suspeitos de assaltar um supermercado, na noite dessa quarta-feira (16), no bairro do Geisel, na zona sul de João Pessoa. Com a dupla, foram recuperados o dinheiro e os celulares roubados e apreendidos um revólver e um simulacro. O carro usado no crime estava com a placa adulterada e dentro do veículo havia a placa de um carro do estado do Ceará.

A prisão aconteceu durante um cerco montado pelos policiais do 5º Batalhão, após pegarem informações sobre o roubo e veículo usado pelos suspeitos na fuga. Os homens ainda tentaram fugir em alta velocidade, mas na perseguição eles foram interceptados e presos. Os dois foram autuados por roubo na Central de Polícia, no Geisel.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe