A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é presa suspeita de aplicar ‘golpe do bilhete premiado’ em JP

Na tarde desta terça-feira (19), a polícia capturou dois homens suspeitos de aplicar o chamado “golpe do bilhete premiado” em João Pessoa. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após um policial desconfiar do comportamento da dupla quando abordava uma mulher na Avenida Epitácio Pessoa.

Em determinado momento o policial avistou os dois homens entrarem em um carro com a mulher e passou a seguir o veículo, ao mesmo tempo em que solicitava apoio policial. A dupla foi abordada e logo foi constado que a mulher estava sendo induzida ao golpe. Os homens receberam voz de prisão ainda no local.

O golpe da dupla consistia em fazer a vítima acreditar que ela estaria ajudando uma pessoa vinda do interior do estado, que teria sido premiada, mas precisava de ajuda para receber a quantia.

Com os dois homens a polícia apreendeu celulares onde, supostamente, constava contatos de integrantes da quadrilha. O carro que estava em poder da dupla também foi apreendido.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam, já que outras vítimas devem aparecer a pós a prisão da dupla.

 

PB Agora

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe