Por pbagora.com.br

Na tarde desta terça-feira (19), a polícia capturou dois homens suspeitos de aplicar o chamado “golpe do bilhete premiado” em João Pessoa. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após um policial desconfiar do comportamento da dupla quando abordava uma mulher na Avenida Epitácio Pessoa.

Em determinado momento o policial avistou os dois homens entrarem em um carro com a mulher e passou a seguir o veículo, ao mesmo tempo em que solicitava apoio policial. A dupla foi abordada e logo foi constado que a mulher estava sendo induzida ao golpe. Os homens receberam voz de prisão ainda no local.

O golpe da dupla consistia em fazer a vítima acreditar que ela estaria ajudando uma pessoa vinda do interior do estado, que teria sido premiada, mas precisava de ajuda para receber a quantia.

Com os dois homens a polícia apreendeu celulares onde, supostamente, constava contatos de integrantes da quadrilha. O carro que estava em poder da dupla também foi apreendido.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam, já que outras vítimas devem aparecer a pós a prisão da dupla.

 

PB Agora

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia intercepta carro e recupera mais de R$ 30 mil roubados de loja

A Polícia Militar interceptou um carro, na madrugada desta quarta-feira (5), na cidade de Paulista, e apreendeu uma caixa onde estavam escondidos R$ 34.210,00 que tinham sido roubados de uma…

81 casos em investigação de desaparecidos na PB irão para o MPPB

Oitenta e um casos de pessoas desaparecidas estão em investigação na Paraíba e serão encaminhados ao Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos do Ministério Público da Paraíba (Plid/MPPB). A…