Na tarde desta terça-feira (19), a polícia capturou dois homens suspeitos de aplicar o chamado “golpe do bilhete premiado” em João Pessoa. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após um policial desconfiar do comportamento da dupla quando abordava uma mulher na Avenida Epitácio Pessoa.

Em determinado momento o policial avistou os dois homens entrarem em um carro com a mulher e passou a seguir o veículo, ao mesmo tempo em que solicitava apoio policial. A dupla foi abordada e logo foi constado que a mulher estava sendo induzida ao golpe. Os homens receberam voz de prisão ainda no local.

O golpe da dupla consistia em fazer a vítima acreditar que ela estaria ajudando uma pessoa vinda do interior do estado, que teria sido premiada, mas precisava de ajuda para receber a quantia.

Com os dois homens a polícia apreendeu celulares onde, supostamente, constava contatos de integrantes da quadrilha. O carro que estava em poder da dupla também foi apreendido.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam, já que outras vítimas devem aparecer a pós a prisão da dupla.

 

PB Agora

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula laboratório e ponto de venda de drogas em JP

A noite dessa segunda-feira (21) terminou com mais uma apreensão de drogas e um laboratório para refino de entorpecentes desarticulado pela Polícia Militar. Desta vez, os dois pontos utilizados pelo…

Organizadores de festa em JP com suposta exploração sexual são identificados

Três pessoas foram identificadas ontem (21) como responsáveis pela festa que foi cancelada pela Vara da Infância e da Juventude por suspeita de exploração sexual de adolescentes no bairro do…