A Paraíba o tempo todo  |

Dupla assalta agência dos Correios e donos de postos são presos

Dois homens armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Piancó na tarde de ontem, quinta-feira (24). Na ação, o segurança foi baleado na mão.

 

Segundo informações da polícia, os assaltantes chegaram em uma moto e usando capacete, entraram na agência e anunciaram o assalto. Eles não foram identificados por causa dos capacetes.

 

O segurança reagiu e foi baleado com um disparo na mão por um dos assaltantes. Além de dinheiro, os bandidos roubaram também os celulares dos clientes, que se encontravam na fila de atendimento.

 

Uma funcionária da agência ficou ferida ao tentar pular o muro do órgão, mas sem muita gravidade.

 

A polícia foi acionada, fez rondas, mas ninguém foi preso.

 

Já na cidade de Jacaraú, a Polícia Civil da Paraíba, por meio de investigações desenvolvidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa, prendeu ontem, quinta-feira (24) dois proprietários de redes de postos de gasolina, suspeitos de roubo e receptação de combustível no Estado.

 

As prisões aconteceram em cumprimento a mandados de prisão temporária nas cidades de Jacaraú e Pedro Velho, localizadas no Litoral Norte da Paraíba. Segundo as investigações, o último roubo praticado pelos empresários foi o de uma carga de combustível de uma distribuidora em Cabedelo. O material roubado era usado para abastecer os postos dos próprios presos.

 

Para informar sobre a ação policial, uma coletiva de imprensa será realizada na Central de Polícia nesta sexta-feira (25), com a presença do titular da unidade policial especializada, delegado Nélio Carneiro.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe