Dois suspeitos de realizar vários assaltos, em João Pessoa, foram surpreendidos, nessa segunda-feira (8), por um policial militar de folga, que presenciou a dupla tentando tomar a moto e um celular de um trabalhador, na avenida Cruz das Armas, no bairro de Oitizeiro. Cabo Willeken Jesuíno, do 1º Batalhão, passava de moto quando percebeu que os homens estavam anunciando o assalto.
De acordo com o PM, ele se identificou como policial e mandou que os bandidos se rendessem, mas um dos suspeitos começou a atirar, tendo início a uma troca de tiros. “Eles abandaram a moto que estavam, o celular da vítima e saíram correndo, largando no caminho também a arma. Os dois fugiram, mas depois um deles chegou ao Trauma buscando atendimento”, contou.
No local do crime, foi apreendida a arma utilizada para ameaçar a vítima, um revólver calibre 38, e a moto usada na ação, que tinha sido roubada no mesmo dia, no bairro do Esplanada.
O caso foi levado para a delegacia de Polícia Civil, local onde será apresentado o suspeito, de 20 anos, após receber alta. O segundo assaltante segue procurado.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…