Dois suspeitos de realizar vários assaltos, em João Pessoa, foram surpreendidos, nessa segunda-feira (8), por um policial militar de folga, que presenciou a dupla tentando tomar a moto e um celular de um trabalhador, na avenida Cruz das Armas, no bairro de Oitizeiro. Cabo Willeken Jesuíno, do 1º Batalhão, passava de moto quando percebeu que os homens estavam anunciando o assalto.

De acordo com o PM, ele se identificou como policial e mandou que os bandidos se rendessem, mas um dos suspeitos começou a atirar, tendo início a uma troca de tiros. “Eles abandaram a moto que estavam, o celular da vítima e saíram correndo, largando no caminho também a arma. Os dois fugiram, mas depois um deles chegou ao Trauma buscando atendimento”, contou.

No local do crime, foi apreendida a arma utilizada para ameaçar a vítima, um revólver calibre 38, e a moto usada na ação, que tinha sido roubada no mesmo dia, no bairro do Esplanada.

O caso foi levado para a delegacia de Polícia Civil, local onde será apresentado o suspeito, de 20 anos, após receber alta. O segundo assaltante segue procurado.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sesi da Paraíba é alvo de Operação da PF, Gaeco e CGU contra lavagem de dinheiro

A Polícia Federal, o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO), a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Ministério Público Federal, deflagraram na manhã desta quinta-feria (2), uma…

Quatro pessoas são baleadas em uma noite, na Grande João Pessoa

Quatro pessoas ficaram baleadas na Grande João Pessoa durante tentativas de assaltos e homicídios em locais diferentes. Os tiroteios aconteceram nos bairros do Rangel, na Ilha do Bispo e no…