A polícia prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de tentarem arremessar drogas e um celular com um estilingue para dentro do Presídio do Serrotão, em Campina Grande. O caso inusitado, aconteceu na tarde desta quarta-feira (31).

De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 18 anos, e o adolescente, de 16 anos, são da cidade de Queimadas e estavam utilizando um estilingue para arremessa as drogas para dentro da unidade prisional.

Com eles foram encontrados um estilingue, 10 tabletes de maconha, um aparelho celular, um cachimbo para o consumo da droga e um triturador de maconha.

No momento do ocorrência, a dupla ainda tentou fugir por um matagal que fica localizado ao lado do presídio, mas foram encontrados pelos policiais que tiveram a ajuda do agentes das guaritas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado na PB e principal suspeito é ex-marido da companheira

Um homem foi atingido por vários golpes de facão, na noite desta terça-feira (7), no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o…

Bandidos assaltam farmácia em CG e roubam álcool gel

Uma farmácia localizada no Centro de Campina Grande foi alvo da ação de bandidos que usando máscaras cirúrgicas invadiram o local, abordaram clientes e entre dinheiro do caixa e outros…