A polícia prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de tentarem arremessar drogas e um celular com um estilingue para dentro do Presídio do Serrotão, em Campina Grande. O caso inusitado, aconteceu na tarde desta quarta-feira (31).

De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 18 anos, e o adolescente, de 16 anos, são da cidade de Queimadas e estavam utilizando um estilingue para arremessa as drogas para dentro da unidade prisional.

Com eles foram encontrados um estilingue, 10 tabletes de maconha, um aparelho celular, um cachimbo para o consumo da droga e um triturador de maconha.

No momento do ocorrência, a dupla ainda tentou fugir por um matagal que fica localizado ao lado do presídio, mas foram encontrados pelos policiais que tiveram a ajuda do agentes das guaritas.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é estuprada em terreno baldio após tentativa de assalto, em CG

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na noite desta quarta-feira (21), no bairro do Presidente Médici, em Campina Grande, após tentativa de assalto. De acordo com relato…

Incêndio supostamente criminal destrói quiosques no mercado público de Pocinhos

Internautas enviaram imagens a imprensa relatando que três quiosques no mercado público da cidade de Pocinhos pagaram fogo na noite de ontem (21). O registro foi feito por moradores que…