A Paraíba o tempo todo  |

Dois homens são presos por suspeita de violência doméstica, na Grande João Pessoa

A Polícia Civil prendeu dois homens foram nesta quinta-feira (26) suspeitos de violência doméstica, na Grande João Pessoa. Os casos foram registrados em João Pessoa e Bayeux e as prisões ocorreram em flagrante.

O primeiro caso foi registrado no bairro do Valentina. A vítima, uma jovem de 19 anos, foi agredida com socos e esganadura por um homem de 21 anos, que seria seu parceiro. Com ajuda de vizinhos ela conseguiu acionar a Polícia Militar e ele foi preso em flagrante.

Em Bayeux, uma mulher de 29 anos foi agredida pelo marido porque ele estava com ciúmes dela. Os vizinhos escutaram os barulhos, chamaram a família, que conseguiu acionar a polícia. Ele também foi preso em flagrante.

A Delegacia da Mulher, na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, registrou ainda a solicitação de três medidas protetivas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe