A noite desse sábado (27) e madrugada deste domingo (28) foram bastante violentas na região metropolitana de João Pessoa. Ao menos duas pessoas foram assassinadas e uma criança de 4 anos atingida com um tiro de raspão.
Segundo informações policiais, na manhã deste domingo um homossexual identificado como David Alice Graciliano, de 34 anos, foi assassinado pelo companheiro, que é usuário de drogas, Danilo da Silva Santos, de 20 anos, que logo após cometer o crime se entregou na Central de Polícia de João Pessoa, confessando o crime.
Pessoas próximas aos dois informaram às autoridades que David e o companheiro discutiam com frequência e durante esta madrugada teriam tido mais uma briga quando Danilo matou David com marretadas e facadas.
Durante a madrugada, um homem também foi morto no bairro Tibiri II, em Santa Rita, durante um tiroteio. Ele foi baleado e chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Trauma da Capital.
Uma criança de 4 anos foi baleada de raspão durante uma troca de tiros, no bairro Alto da Populares, também em Santa Rita. Após ser levada ao Hospital de Trauma, a criaça foi medicada e liberada.
Redação
A Paraíba vive um momento histórico no mercado de trabalho. De acordo com os dados…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta sexta-feira (20) que, pela…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
A cena política de Campina Grande começa a se intensificar na pré-campanha para 2026, com…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…
A ida do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB), para…