A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Dois homens são assassinados e uma criança ferida de raspão na Grande JP

A noite desse sábado (27) e madrugada deste domingo (28) foram bastante violentas na região metropolitana de João Pessoa. Ao menos duas pessoas foram assassinadas e uma criança de 4 anos atingida com um tiro de raspão.

Segundo informações policiais,  na manhã deste domingo um homossexual identificado como David Alice Graciliano, de 34 anos, foi assassinado pelo companheiro, que é usuário de drogas, Danilo da Silva Santos, de 20 anos, que logo após cometer o crime se entregou na Central de Polícia de João Pessoa, confessando o crime.

Pessoas próximas aos dois informaram às autoridades que David e o companheiro discutiam com frequência e durante esta madrugada teriam tido mais uma briga quando Danilo matou David com marretadas e facadas.

Durante a madrugada, um homem também foi morto no bairro Tibiri II, em Santa Rita, durante um tiroteio. Ele foi baleado e chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Trauma da Capital.

Uma criança de 4 anos foi baleada de raspão durante uma troca de tiros, no bairro Alto da Populares, também em Santa Rita. Após ser levada ao Hospital de Trauma, a criaça foi medicada e liberada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe