Por pbagora.com.br

Dois carros foram roubados na noite do domingo (6) em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram assaltadas por um mesmo homem nos bairros da Liberdade e do Catolé, e o primeiro veículo, abandonado pelo criminoso, foi entregue à polícia pela segunda vítima.

O primeiro carro, um Fiat Uno branco, foi roubado de um homem na rua Riachuelo, no bairro Liberdade. A vítima foi à Central de Polícia Civil registrar o Boletim de Ocorrência e relatou que um homem armado anunciou o assalto e fugiu levando o veículo. Antes da fuga, a vítima ainda teria sido agredida pelo assaltante.

Horas depois, uma mulher chegou na Central de Polícia com o Fiat Uno roubado do homem. Ela informou que também foi assaltada, próximo ao Clube Campestre, no bairro Catolé. O mesmo suspeito teria anunciado o assalto, levado o carro dela e abandonado o primeiro veículo roubado.

A mulher decidiu ir com o carro abandonado pelo suspeito até a polícia. Ao chegar na Central, ela encontrou a primeira vítima do assaltante registrando o Boletim de Ocorrência. O veículo foi devolvido ao homem.

Já o carro da mulher, um Polo branco, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7). O veículo estava abandonado próximo à cidade de Ingá, no Agreste da Paraíba.

Até as 11h30 (horário local) desta segunda, as informações da polícia eram de que nenhum suspeito dos crimes havia sido localizado.

G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Suspeito de furtar computadores da Educação é preso em CG

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, no Agreste do Estado, prendeu um homem em flagrante durante uma ação contra o tráfico de…

Polícia investiga morte do um homem a tiros no bairro Cruz das Armas, em JP

Um homem foi morto a tiros ontem (3) no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. O homicídio aconteceu em via pública, na Rua Palmares. Segundo dados da polícia, a…