A Paraíba o tempo todo  |

Discussão por ‘cheiro de tinta’ termina com homem esfaqueado, em Mari

Imagem ilustrativa

Mais um crime por motivações banais foi registrado na noite de ontem (25), quando um homem de 32 anos foi vítima de golpes de faca. O crime foi registrado na cidade de Mari, na Zona da Mata paraibana. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência de João Pessoa com pelo menos três ferimentos. À Polícia Militar (PM), ele informou que foi golpeado após uma discussão.

De acordo com a versão, enquanto pintava a bicicleta do patrão, um vizinho do local onde a atividade acontecia reclamou do cheiro da tinta. O homem, por sua vez, teria revidado às reclamações dano início a confusão.

Na sequência, o autor dos golpes teria se armado com uma faca atingindo o rival nas regiões do abdômen, tórax e ombro. Até a publicação desta matéria não haviam informações sobre o suspeito. Apesar dos ferimentos, a vítima não corre risco de vida.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe