Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Mais um crime por motivações banais foi registrado na noite de ontem (25), quando um homem de 32 anos foi vítima de golpes de faca. O crime foi registrado na cidade de Mari, na Zona da Mata paraibana. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência de João Pessoa com pelo menos três ferimentos. À Polícia Militar (PM), ele informou que foi golpeado após uma discussão.

De acordo com a versão, enquanto pintava a bicicleta do patrão, um vizinho do local onde a atividade acontecia reclamou do cheiro da tinta. O homem, por sua vez, teria revidado às reclamações dano início a confusão.

Na sequência, o autor dos golpes teria se armado com uma faca atingindo o rival nas regiões do abdômen, tórax e ombro. Até a publicação desta matéria não haviam informações sobre o suspeito. Apesar dos ferimentos, a vítima não corre risco de vida.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Civil prende grupo responsável por tráfico milionário em JP

Três homens e duas mulheres foram presos, na tarde de ontem (29), em João Pessoa, suspeitos de integrarem uma organização criminosa que comercializa cocaína vinda da Bolívia. De acordo com…

Casal é encontrado morto dentro de carro em Monteiro

Na manhã desta sexta-feira (30), um casal foi encontrado morto dentro de um carro na manhã na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Segundo informações da polícia, o homem e…