Por pbagora.com.br
 
 

Faleceu, na madrugada de hoje(31), a professora Christianne Fátima, de 48 anos, gestora da Escola Manoel Motta, localizada no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. A professora morreu por complicações da Covid-19, após uma semana internada no Hospital Antônio Targino.

Servidora efetiva do Município há 30 anos, Christianne Fátima estava à frente da gestão da Manoel Motta desde 2013. O último mandato dela se encerrava este ano.

O falecimento foi lamentado pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. Em nota, o prefeito afirmou que sempre obteve boas informações de Christianne como uma profissional da rede de ensino comprometida com a qualidade da Educação, e lamentou também o fato de que, através do brilhante trabalho da equipe liderada pela gestora, a Manoel Motta vinha apresentando um dos melhores IDEB do Município.

Casada com Cláudio Barbosa da Silva, Christianne deixa quatro filhos. O sepultamento do corpo da professora ocorreu no Campo Santo Parque da Paz, na manhã deste domingo, restrito aos familiares.

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Durante arrastão homem fica ferido a tiro no bairro José Américo, em João Pessoa

Durante um arrastão na noite de ontem (02), no bairro José Américo, em João Pessoa, um homem ficou ferido após ser baleado. Testemunhas informaram que criminosos realizaram um arrastão no…

Armas e drogas são apreendidas no bairro Alto do Mateus, em JP

A Polícia Militar intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas e apreendeu armas de fogo e entorpecentes, nessa terça-feira (2), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.…