Uma gravação mostra o diálogo entre um motorista e os policiais que salvaram uma mulher vítima de um sequestro-relâmpago na capital paulista. A testemunha presenciou o sequestro, seguiu o carro da vítima e foi passando todas as informações para a polícia.
A mulher foi rendida por dois homens quando parou num semáforo. Eles estavam armados com dois revólveres e uma barra de ferro imitando uma metralhadora. “Eles saíram do ponto de ônibus, falaram que era um assalto e me mandaram ir para o banco de trás. Graças a Deus teve o anjo que foi seguindo o meu carro e dando as instruções para a polícia”, disse a vítima.
O anjo nessa história era um cidadão comum. O motorista de outro carro que estava alguns metros atrás e viu o crime acontecer. Ele não enfrentou os criminosos, não se colocou numa situação de risco, mas decidiu ajudar. Enquanto seguia o carro da vítima – à distância – ligou para a polícia e descreveu o trajeto que estava fazendo.
“Acabou de ocorrer um assalto com sequestro”, disse o motorista para a polícia. "Estou tentando acompanhar ele de longe. Só um minutinho que eu vou tentar ver se localizo a placa", completou.
O motorista, que não se identificou, acompanhou o sequestro por pouco mais de 6 km. “Do momento que o cidadão chamou a Polícia Militar até a gente deter o indivíduo, não deram 10 minutos”, contou o sargento Martins, da PM. A vítima foi resgatada sem ferimentos e os dois ladrões acabaram presos.
Globo.com
Faleceu neste domingo (15), em Campina Grande, aos 87 anos, Dona Elizabete Pereira de Araújo,…
Entre outubro de 2022 e janeiro de 2026, o Republicanos foi o partido que mais…
A Prefeitura de João Pessoa sancionou uma lei que autoriza a integração das câmeras de…
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBM) localizou, neste domingo (15), o corpo do…
Um homem de 48 anos foi preso na noite desse sábado (14), em Manaíra, no…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram, na…