Por pbagora.com.br

Uma gravação mostra o diálogo entre um motorista e os policiais que salvaram uma mulher vítima de um sequestro-relâmpago na capital paulista. A testemunha presenciou o sequestro, seguiu o carro da vítima e foi passando todas as informações para a polícia.
 

A mulher foi rendida por dois homens quando parou num semáforo. Eles estavam armados com dois revólveres e uma barra de ferro imitando uma metralhadora. “Eles saíram do ponto de ônibus, falaram que era um assalto e me mandaram ir para o banco de trás. Graças a Deus teve o anjo que foi seguindo o meu carro e dando as instruções para a polícia”, disse a vítima.
 

O anjo nessa história era um cidadão comum. O motorista de outro carro que estava alguns metros atrás e viu o crime acontecer. Ele não enfrentou os criminosos, não se colocou numa situação de risco, mas decidiu ajudar. Enquanto seguia o carro da vítima – à distância – ligou para a polícia e descreveu o trajeto que estava fazendo.

“Acabou de ocorrer um assalto com sequestro”, disse o motorista para a polícia. "Estou tentando acompanhar ele de longe. Só um minutinho que eu vou tentar ver se localizo a placa", completou.

O motorista, que não se identificou, acompanhou o sequestro por pouco mais de 6 km. “Do momento que o cidadão chamou a Polícia Militar até a gente deter o indivíduo, não deram 10 minutos”, contou o sargento Martins, da PM. A vítima foi resgatada sem ferimentos e os dois ladrões acabaram presos.
 

 

                

 

 

Globo.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia incinera 300 quilos de drogas em Mamanguape

Cerca de 300 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (20). A ação ocorreu na cidade de Mamanguape, a 170 quilômetros de João Pessoa, e…

PRF recupera em Campina Grande motocicleta roubada na capital paraibana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na manhã desta terça-feira (20), em Campina Grande, uma motocicleta Honda CG 160 Titan roubada. Os policiais saíam da sede da PRF…