A Paraíba o tempo todo  |

Diálogo entre polícia e homem que salvou mulher

Uma gravação mostra o diálogo entre um motorista e os policiais que salvaram uma mulher vítima de um sequestro-relâmpago na capital paulista. A testemunha presenciou o sequestro, seguiu o carro da vítima e foi passando todas as informações para a polícia.
 

A mulher foi rendida por dois homens quando parou num semáforo. Eles estavam armados com dois revólveres e uma barra de ferro imitando uma metralhadora. “Eles saíram do ponto de ônibus, falaram que era um assalto e me mandaram ir para o banco de trás. Graças a Deus teve o anjo que foi seguindo o meu carro e dando as instruções para a polícia”, disse a vítima.
 

O anjo nessa história era um cidadão comum. O motorista de outro carro que estava alguns metros atrás e viu o crime acontecer. Ele não enfrentou os criminosos, não se colocou numa situação de risco, mas decidiu ajudar. Enquanto seguia o carro da vítima – à distância – ligou para a polícia e descreveu o trajeto que estava fazendo.

“Acabou de ocorrer um assalto com sequestro”, disse o motorista para a polícia. "Estou tentando acompanhar ele de longe. Só um minutinho que eu vou tentar ver se localizo a placa", completou.

O motorista, que não se identificou, acompanhou o sequestro por pouco mais de 6 km. “Do momento que o cidadão chamou a Polícia Militar até a gente deter o indivíduo, não deram 10 minutos”, contou o sargento Martins, da PM. A vítima foi resgatada sem ferimentos e os dois ladrões acabaram presos.
 

 

                

 

 

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe