A Polícia Militar cumpriu 18 mandados de prisão contra acusados de roubos, homicídios, furtos, extorsões e vários outros crimes, nessa quarta-feira (30), durante as operações Alvorada e Nômade, que foram realizadas em mais de 80 cidades paraibanas.
Os alvos foram presos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Nova Palmeira, Nova Floresta, Cabedelo, Riachão, Jacaraú, Soledade e Guarabira. Mais de 70% dos cumprimentos dos mandados se deram após a Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) apontar onde os procurados da Justiça estavam escondidos.
João Pessoa liderou o número de mandados de prisão cumpridos pela PM, com sete acusados capturados nos bairros dos Novais, Treze de Maio, Cruz das Armas, Jaguaribe, Cristo e Cabo Branco. Na Capital, a Operação Alvorada contou com a presença do próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.
Ao todo, mais de 750 policiais militares e 304 viaturas estiveram envolvidas nas operações do último dia de setembro, que tiveram o objetivo de combater crimes, prender procurados da justiça e reduzir os indicadores criminais na Paraíba. Os presos foram entregues nas delegacia de Polícia Civil, no municípios.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Luiz Couto (PT) declarou, na manhã desta terça-feira (20), apoio ao vice-governador…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar as declarações do deputado estadual Hervázio…
A esposa de um empresário detido em flagrante após uma ocorrência de suposta violência doméstica…
As câmeras de monitoramento do projeto Smart City – Cidade Inteligente, instaladas pela Prefeitura de…
Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Federal deflagrou a trigésima sétima fase da operação…
A Justiça suspendeu os efeitos da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos…